terça-feira, 9 de setembro de 2014

Os três F's

Olá seres terrestres, como estão?

 Ainda na vibe das boas músicas (como sempre) trago o que tem feito minha cabeça por muito tempo, o que está criando forças para continuar a escrever no blog e prosseguir na vida. Como dizem é mais que um estilo de música, é um estilo de vida. Estou falando sobre Thiago mais conhecido como PROJOTA, dentro da família do RAP NACIONAL.

Ouça abaixo:


Mais um Pereira, Thiago destacou-se nas batalhas de MCs, começando a cantar aos 12 anos, participou em grupos junto a outros MCs, mas o nome Projota nasceu junto com sua fama.
O nome Projota é a junção de "pro" = profissionalismo e "Jota", inicial do seu primeiro nome.
 Suas músicas são feitas dos TRÊS F's: FOCO, FORÇA E FÉ. Cada vez que o escuto é uma nova sensação, um novo delírio, um novo gostinho de vida, isso não é exagero. Há muito tempo não escutava música que houvesse verdades da vida, a simples e complexa vida, há muito tempo não sentia tanta FÉ para viver, FORÇA para sobreviver e FOCO para vencer.


Recentemente fez parceria com a cantora Anitta com a música "Cobertor", além desta sempre ouvimos Projota junto com MC Rashid e Emicida que fazem o mesmo seguimento de RAP.



A realidade relatada em suas músicas impressiona, contando sobre ruas e ladeiras, armas e flores, amor e desilusão de uma forma compreensível. Projota é para qualquer classe social, qualquer gosto musical.

Mais um detalhe: eu não consigo decorar suas músicas, eu sou meio sem ritmo, mas para mim as músicas do Projota são como travas línguas. (rsrsrsrs)







Nenhum comentário: