terça-feira, 29 de julho de 2014

Poética

 Faz algumas primaveras que não apareço aqui, mas sem que vocês saibam eu estou sempre presente! Então bisbilhotando um pouco o YouTube e vendo alguns vídeos de nossas amigas blogueiras me deparei ao canal LiteralmenteVlogando, onde a Morgana (dona do canal) começou um #VEDA e alguns dos vídeos foram poemas com filmagens aleatórias junto com a narração em sua voz, me encantei desde o primeiro e decidi não fazer um #VEDA (já que não estamos mais no mês de Abril) e, sim, reciclar um pouco dessa ideia fantástica.

Segue o meu vídeo poético como foco principal o poema "Metade - Oswaldo Montenegro":


O que é #VEDA? Do termo  Vlog Every Day April (Vlogando todos os dias em Abril), blogueiros (que no caso é #BEDA) e vlogueiros de todas as partes postam 30 vídeos todos os dias do mês de Abril.

Se você já fez seu #VEDA ou deseja mostrar algo para nós deixe seu comentário ou entre em contato pelo e-mail: mateimeuprincipe@live.com

Beijos flores!

Nenhum comentário: