segunda-feira, 10 de março de 2014

Aplicativo Task List

Olá flores! No post anterior divulguei minha lista do Projeto 101 e hoje trouxe um super aplicativo para quem quer começar o projeto ou para os viciados em listas. No começo do projeto procurei algo que pudesse me auxiliar quando não tenho minha agenda em mãos e o que nós carregamos para todos os lugares? Celular! Pois é, então busquei um aplicativo fácil e rápido e encontrei o Task list que é gratuito e ilimitado.

Para baixar é necessário ir ao Play Store e pesquisar Task list, será o primeiro aplicativo. Baixado, crie uma lista com o botão esquerdo do celular, onde irá aparecer todas as opções do APP, e tem mais se você concluiu um dos itens, pressione com o dedo o item e aparecerá COMPLETED, o aplicativo irá riscar aquele item e jogará para baixo da sua lista. Fácil não?

Desculpem se não postei nenhuma foto do APP, mas se caso tiverem dúvidas, deixem nos comentários que terei o maior prazer em responde-las.

Um comentário:

Júlia Reis disse...

Se for pra eu fazer esse projeto também precisaria de algo pra me auxiliar... sou meio esquecidinha as vezes rsrs
O nome do seu blog é o meu! rs
Muito criativo Larissa!
Beiju!
Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
SORTEIO BOLSA NONSENSE | BLOG SIM, 27!